sábado, 19 de setembro de 2009

Errata

Relembram-me, muito pertinentemente, que o já referido dueto Dina/Lena d'Água não foi o único que me levou à descoberta de segredos profundos do meu corpo neste último mês, já que fui também abençoado com a oportunidade de deleitar os meus ouvidos com um dueto entre Frank Sinatra e Bono Coiso da I've Got You Under My Skin. Foi num carro, mas felizmente não ia eu a conduzir. Indaguei por aí e parece que todo o álbum, Duets de 1993, é uma verdadeira desgraça, não passando de uma colagem da voz dos convidados em cima das velhas canções do Sinatra. Menos mal. Dizem-me também que é impossível não me lembrar desta prodigiosa canção quando saiu, tal foi a exposição que mereceu. Não comento, mas dou graças a Deus, não pelas nações e pássaros que foram coniventes com este assassinato, mas pelo inconsciente freudiano. Vão lá abrir o caixão do Old Blues Eyes, que ele já teve tempo mais do que suficiente para ganhar juízo e aquilo já deve estar tipo o do Carlos Paião.