sexta-feira, 12 de março de 2010

Quanto à questão The Wire vs. Oz

Meu amigo, não há questão, obviamente. Mas tenho pena que o talento da Rita Moreno tenha sido encarcerado em Emerald City (mesmo que seja uma prisão a brincar, ou lá o que é aquilo), em vez de correr livre pelas ruas de Baltimore. E até tens o J.D.Williams no The Wire também, a diferença é que aí interpreta uma das personagens mais interessantes de sempre da história da televisão - my brother, Bodie - em vez de mais um recluso anónimo. Fica ao teu critério.
Ah, e já me esquecia, quando o Rebadow e o Busmalis acabarem o tal túnel, dá-me um toque que eu estou curioso para ver como é que isso resulta. Pode ser que tenham a sorte de os levar até Baltimore, right into the middle of "The Game" (se tudo correr normalmente na tua vida, um dia perceberás o que isto quer dizer).